Boa Tarde Pessoal
Alguém já passou por um problema parecido com este.
Realizamos toda a configuração de pagamento para o Banco Itaú, porém quando tentamos gerar um pagamento eletrônico não esta gerando o arquivo de saída. O arquivo é criado no servidor, sem informação nenhuma (vazio). Fiz outro teste configurando o Bradesco e funciona corretamente, só com o Itaú que não funciona. Já estamos com um chamado aberto a mais de 2 meses e nada até agora. Será que alguém já passou por isso ou esta com o mesmo problema?
Obrigado.
AP - Ajuda no Lote de Pagamento na R12.1.3
Boa tarde.
Eu estou com o mesmo problema com o banco ITAU, o arquivo de saida esta vazio, estamos com um chamado aberto a mais de 4meses, já esta escalado, porem até hoje sem solução, estou preocupado pois o Go live é em Janeiro/2012.
Eu estou com o mesmo problema com o banco ITAU, o arquivo de saida esta vazio, estamos com um chamado aberto a mais de 4meses, já esta escalado, porem até hoje sem solução, estou preocupado pois o Go live é em Janeiro/2012.
Eu fiz do HSBC e Santander e não tive problema nenhum. Da uma olhada no XML, pois não vejo motivo algum para funcionar para um banco e não funcionar para outro, visto que o setup no modulo de Payments e praticamente o mesmo a excessao do XML.
Como eu disse para o Banco Bradesco o processo funcionou, só para o Itaú que não, não cheguei a realizar testes em outros Bancos pois aqui só utilizaremos o Itaú. E eu cheguei a olhar os XML, mas cada banco tem um diferente, pois cada um tem um layout. Não da pra fazer esta comparação.
Obrigado.
Obrigado.
O fornecedor utilizado para teste possui conta bancária associada corretamente.
Já passei por esse erro quando no fornecedor os dados bancários não estavam preenchidos e o setup do banco pagador a conta bancária do favorecido não estava definida como necessária.
Já passei por esse erro quando no fornecedor os dados bancários não estavam preenchidos e o setup do banco pagador a conta bancária do favorecido não estava definida como necessária.
Já fiz testes incluindo a conta bancária do fornecedor a nível de “Fornecedor, Endereço, Endereço – Unidade Operacional e Local” e em nenhum dos testes funcionou também.
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.
Dá uma olhada no documento de pagamento eletrônico que está associado nessa
conta bancária, e verifica se está correto no documento de pagamento está Formato Eletrônico - Itaú - Brasil
e se na categoria do documento de pagamento está EFT PAY.
Abs!
conta bancária, e verifica se está correto no documento de pagamento está Formato Eletrônico - Itaú - Brasil
e se na categoria do documento de pagamento está EFT PAY.
Abs!
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