duvidas de quem esta migrando de SQL 2000 para oracle...

Este forum é destinado a perguntas relacionadas a Oracle, mas que não se enquadram nos forums acima. Aqui serão tratadas também sobre outras tecnologias da oracle, como o Workflow, BPEL, Spatial, OCS, etc.
Responder
Krusst
Rank: Estagiário Júnior
Rank: Estagiário Júnior
Mensagens: 1
Registrado em: Qui, 23 Jun 2005 2:24 pm
Localização: São Paulo - SP
não pense que você é um completo inutil, pelo menos você serve de mal exemplo!

PENSE NISSO...

e ai pessoal, bem sou novo em oracle, na verdade eu deveo instalar ele hj em casa....

bem program em SQL Server 2000, faco tanto programacao quanto a administracao nele.

mais vo ter que dar uma melhora no banco de dados, e devo ter que migrar para Oracle,
bem as duvidas são as seguinte.
1)apostila de oracle 9i ou 10i (em portugues...)
2)existe um Enterprise Manager no Oracle ou coisa parecida...
3)quais os usuarios padroes dele( como no SQL 2000, o usuario é sa)
4)mais quais foruns "expecializado" em Oracle existem alem desse(em portugues)?
5) comando sql(tirando a parte de programacao e administracao que eu já dei umas olhadas e vi que eram diferentes...) como select, inner join e por ai vai, existe diferenca de um para o outro?

bem acho que é so..hhee

faloe e ate mais...
Avatar do usuário
dr_gori
Moderador
Moderador
Mensagens: 5024
Registrado em: Seg, 03 Mai 2004 3:08 pm
Localização: Portland, OR USA
Contato:
Thomas F. G

Você já respondeu a dúvida de alguém hoje?
https://glufke.net/oracle/search.php?search_id=unanswered

Fala Krusst...seja bem vindo!

Cara...vou tentar responder suas dúvidas:
Krusst escreveu:1)apostila de oracle 9i ou 10i (em portugues...)
Cara... aqui no forum não tem apostila não. :-( muito menos em português. Se você achar algo, manda o link ou a apostila que a gente põe aqui!!!
Krusst escreveu:2)existe um Enterprise Manager no Oracle ou coisa parecida...